Política de Prazo de Entrega.

 

Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, variando de acordo com a opção de frete escolhida e prazo de expedição e postagem dos produtos.

Atenção- A nossa Logistica necessita para efetuar a separação da mercadoria, de 1 a 4 dias úteis, dependendo da demanda de pedidos, sendo assim o prazo que voce verifica na contratação do frete seria se estivessemos com tudo pronto, apenas aguardando o pagamento, porém sabemos que não é assim, então não se basei na data de entrega e sim contabilize os dias que na contratação do frete ele te passou, para que voce não fique ansiosa, exemplo,

  • Vamos supor que hoje seja dia 1 de agosto e voce, ve que na contratação esta marcando que o prazo de entrega sera para o dia 5 de agosto, sendo assim, vc percebe que vai levar 4 dias para o pacote chegar até voce.
  •  É esse prazo que voce tem que levar em consideração o, exemplo a loja pegou seu pedido dia 01 de agosto, e ficou pronto para envio dia 03 de agosto, voce recebeu um email, confirmando a postagem, ai sim voce contabiliza, 4 dias uteis, sendo assim vc recebera sua mercadoria, até o dia 07 de agosto (4 dias apos envio, porém geralmente ele chega e sai antes da loja), deixamos aqui bem especificado, pois o site de contratação de frete deveriam deixar dias e nao data, mas infelizmente por se tratar de um tercerizado, não temos como resolvier isso.

O rastreio, é enviado pelo email, voce encontrará um link que poderá inclusive clicar e ter acesso a sua mercadoria. 

Quando enviado através do motorista da loja, não haverá rastreio online, porém avisamos que já esta com o motorista pelo email, dando uma estimativa de chegada, que as vezes é entrega no mesmo dia ou no maximo 2 dias.

Após a finalização do pedido não é possível alterar endereço de entrega, sendo de total responsabilidade do consumidor revisar todos os itens preenchidos, principalmente no que se refere aos dados do endereço para entrega, pois havendo algum erro de preenchimento que impeça a efetivação da entrega, os custos com frete da entrega não concretizada, é de responsabilidade do cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto e o prazo de entrega dos mesmo varia em função do tipo de frete escolhido pelo cliente e o cep de entrega.

Caso o cliente opte pela modalidade de Frete Grátis, o mesmo estará ciente de que os prazos de entrega estarão sujeitos à alterações, a loja terá o direito de optar pela melhor modalidade de envio, considerando o custo-benefício para remessa do produto, sem que haja obrigação de prévia anuência do cliente.

Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ, quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só poderão ser passadas ao cliente.

No caso de furtos ou extravios de mercadorias, fica de total responsabilidade da loja Adriana Dourado, a substituição da mercadoria, pelos itens adquiridos ou similares, com aprovoção do cliente, ou o cancelando do mesmo e reembolso, da mercadoria, sendo que o frete como dito anteriormente ele é uma contratação do cliente, sendo asssim, o reemboso será integral da mercadoria, e não do frete. 

Duvidas Whatsaap 11 94762-3848 - prazo de 24 horas uteis para retorno.