Política de Troca e Devolução

Política de envio,Troca, Devolução e Garantia

As entregas dos produtos vendidos na loja Adriana Dourado, são realizadas pelos correios, transportadoras, uber flash ou parceiras homologadas e os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e previsões das próprias transportadoras.

Os prazos são informados no site após o preenchimento do CEP de entrega  no carrinho de compras, passam a contar a partir da data de postagem do pedido. 

Os produtos são enviados devidamente embalados, sendo assim,

Ao receber o produto, verifique  se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso note algum problema, o cliente deverá entrar em contato com a Loja Adriana Dourado em até 1 dias corridos para receber as instruções de procedimento.

 

Caso o cliente não esteja no local no dia do recebimento, a mercadoria será devolvida a loja, e o custo do envio novamente, fica por conta do Cliente. 

Você tem até 7 (sete) dias corridos para troca de produtos, (finais de semana e feriados também valem).  O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição dentro do prazo estipulado.

Vamos as condições:

 - A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

  - Assim que o produto estiver embalado, dirija se aos correios, e envie a mercadoria para nossa loja, porém as despesas de envio são por conta do cliente. (endereço abaixo, enviar com codigo de rastreio).

Após o produto ser devolvido a loja Adriana Dourado, uma equipe irá realizar uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

 - Caso constate que o produto devolvido está de acordo com as condições pré-estabelecidas, a restituição de valores será feira da seguinte forma:

     - Se o pagamento foi feito através de boleto bancário ou cartão de débito, a Cama inBox reembolsará o cliente em até 10 dias úteis.
     - Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 

​    - No caso de troca, poderá trocar por um produto igual ou diferente . Havendo diferença de valor das mercadorias, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.

Loja Adriana Dourado 

Rua Augusta 1371 loja 204

Consolação - São Paulo

horário de devolução mercadorias 10:00 as 16:00 horas

Dúvidas 11 94788-1433 ou 2594-7888

Boas Compras!